Buscar
  • Daniel Alonso

4 motivos para não praticar atividades físicas… e a solução MEEBO APP

Um levantamento da ONU mostra que apenas três em cada dez pessoas na idade adulta praticam atividades físicas com regularidade no Brasil, embora ninguém mais tenha dúvidas dos benefícios das praticas para a saúde. 

Confira os principais motivos e justificativas dos brasileiros para não praticar atividade física e a solução da Meebo para cada um deles. 


1. “NÃO TENHO TEMPO”

A falta de tempo, segundo a pesquisa, foi apontada por 38,2% dos adultos como o principal motivo para não praticar exercício físico.  


A gente sabe o quanto é difícil conciliar tudo, mas com o Meebo você pode contratar um profissional que vá até você, ou combinar uma aula em um local próximo, assim você economiza o tempo de deslocamento e pode usar esse tempo para cuidar da sua saúde.


2. “NÃO GOSTO”

Outra justificativa para não se envolver em práticas esportivas é “por não gostar ou não querer”, citada por 34,7% dos entrevistados.


No Meebo você encontra várias modalidades e aulas diferentes (apostamos que algumas que você ainda nem conhece) você pode ver tudo, na palma da sua mão, e experimentar cada uma delas, sem burocracia, sem mensalidades ou contrato de fidelidade, pagando apenas pelo uso. Gostou? Continua. Não gostou? Vamos tentar uma nova modalidade.


Além disso, você pode contratar um Personal Trainer e ele pode montar um treino que seja a sua cara!


3. “NÃO TENHO DINHEIRO”

A questão financeira também foi citada entre os motivos para não praticar atividades físicas. Temos uma relação com nossos parceiros que nos permite oferecer as suas melhores condições de contratação.


4. “NÃO TENHO COMPANHIA”

Convide seus amigos, família, colegas de trabalho para se cadastrar no Meebo e combinem uma aula em grupo super divertida!


E ai, qual é a sua desculpa para não praticar atividades físicas? Conta pra gente e a gente vai fazer de tudo para manter você em movimento.


O Meebo App está disponível para iPhone e Android. Baixe agora mesmo.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo